Prisioneira do teu jogo

Por Marizete Moura

Sobre o livro

Estou sem saída, as lágrimas tende a sair de meus olhos, não consigo segurar, olho para todos os lados confirmo está sozinha. Cadê os amigos de meu pai? Cadê as pessoas para me socorrer? Estou em prantos, não me deixe.

Encarando para o nada, acompanho o vazio sem ter esperança de dias melhores. Sou Lara, perdir meu pai enquanto ele jogava apostado perdendo toda nossa fortuna.

Estou emaranhada em jogo que não foi iniciado por mim, apenas vaguei até encontrar uma mão amiga que me tirou da desgraça fazendo-me ter esperança de dias melhores. Foi no olhar dourados que tive a felicidades que a tempos buscava.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores