Princípios de Marketing

Por Philip Kotler
Baixar Princípios de Marketing pdf, epub, mobi, eBook
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Philip Kotler
  • ISBN-10: 8543004470
  • ISBN-13: 978-8543004471
  • ASIN: B018KHG1EI
  • Editora: Pearson
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 39150 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Você pode ler este eBook em até 2 dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com os limites estabelecidos pela
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Princípios de Marketing, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.