Princípios de Marketing
Por Philip Kotler Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Philip Kotler
- ISBN-10: 8543004470
- ISBN-13: 978-8543004471
- ASIN: B018KHG1EI
- Editora: Pearson
- Idioma: Português
- Tamanho: 39150 KB
- Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Você pode ler este eBook em até 2 dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com os limites estabelecidos pela
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Princípios de Marketing, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.