Princípios de gestão de negócios de moda (GGmoda)

Por Susan Dillon
Baixar Princípios de gestão de negócios de moda (GGmoda) pdf, epub, mobi, eBook
A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Susan Dillon adquiriu ampla experiência profissional no âmbito comercial da moda, após a qual fundou sua própria butique independente e comercializou suas coleções na Europa e em Nova York. Atualmente, é membro do Institute of Management Consultancy e diretora do curso de moda do Leeds College of Art, no Reino Unido.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Susan Dillon
  • Tamanho: 21957 KB
  • Nº de Páginas: 184
  • Editora: Gustavo Gili

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Princípios de gestão de negócios de moda (GGmoda), escrito por Susan Dillon. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.