PRIMUS: O Recomeço do Primeiro Mundo

Por Patrícia Fonseca

Sobre o livro


Quando seu pai é morto em uma operação militar, Ana fica cheia de raiva. Inês, que também perdeu o pai, é linda e compassiva. O amor dela mostrará a Ana seu verdadeiro valor e a libertará?


É dia 10 de outubro de 2012. Um grupo de homens deixa Portugal em uma missão militar em Bagui, na Africa Central. O que eles não sabem é que nunca mais voltarão.

Ana é destruída pela notícia. O pai dela era tudo para ela. Cheia de ódio e de desespero, junta-se a Inês em busca de justiça para o pai.

Juntas, elas formulam um plano: viajar pelo país e atacar marcos cruciais do governo português em feriados nacionais, como um sinal de protesto.

Enquanto andam de cidade em cidade, Ana e Inês desenvolvem um forte vínculo de companheirismo e amor. Contudo, em um evento imprevisível em Lisboa, a última cidade da lista, Ana será forçada a escolher entre justiça em memória de seu pai ou o amor por Inês.


Ana escolherá o caminho da verdade, ou o coração dela? Uma história LGBT de guerra, amor, tragédia e paixão.


Role para cima e compre a sua cópia agora!


Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores