De homem da lei cobiçado a pai do ano abandonado. Este é o comentário geral no pequeno Condado de Bandera. Após Thomas ter sido abandonado no altar, com um bebê recém-nascido nos braços, o Sheriff se vê em uma grande dificuldade em coordenar o seu trabalho com a criação do seu filho. Não tem sido fácil, mas o amor incondicional que o pequeno bebê trouxe para o seu coração quebrado, valeria cada noite mal dormida, fraldas sujas, muitas mamadeiras, choros e bolhinhas de baba.
Com a expectativa do primeiro Natal como pai solteiro, entre uma mamadeira e uma ronda, Thomas decide que a cidade precisa urgentemente de um subdelegado, mas será que ele está preparado para o presente de Natal que será deixado em sua porta?
MELISSA BOLTON
As festas de Natal não têm mais o mesmo sentido, brilho e calor, após a perda do seu esposo e companheiro de equipe, a detetive de crimes graves da Divisão Texas Ranger em uma medida desesperada resolve voltar para sua cidade do interior, e assumir a vaga aberta na pequena delegacia do condado.
O que ela não esperava, era que a sua fuga da cidade grande, as luzes de Natal e a pressão familiar, a fizesse cair em uma adorável prisão cercada pelo gugú dadá de um bebê fofinho à espera de uma mamãe e um Sheriff, mais do que disposto a prendê-la.
Melissa e Thomas não se sentiam preparados para se apaixonarem, muito menos reencontrarem um antigo amor, contudo os milagres de Natal acontecem, e estes podem vir com bochechas rosadas e cheirinho de bebê.
Prenda uma mamãe, é Natal, é um conto cheio de amor, comédia, drama e superações.
Embarque nesta linda história e venha celebrar o Natal com Jo Magrini Autora da Série Quarteto Listradinho Fantástico.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): JO MAGRINI
- ASIN: B08R7X9TF2
- Editora: Bella Donna
- Idioma: Português
- Tamanho: 18952 KB
- Nº de Páginas: 200
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro PRENDA UMA MAMÃE, É NATAL, escrito por JO MAGRINI. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.