PREMONIÇÃO SEGREDOS E MITOS

Por Rui de Oliveira

Sobre o livro

Premonição – além de intuição, superstição, telepatia, telecinesia, paranormal e sobrenatural – é um dos assuntos que mais fascinam o ser humano.

As pessoas, em sua grande maioria, independentemente de suas características físicas, psicoemocionais e socioeconômicas de quaisquer lugares do mundo, todas se interessam pelo tema.

Não há quem não fale diariamente sobre intuição, pressentimento, superstição, fé, crença, imaginação, transmissão de pensamento, sonho, coisas sobrenaturais e outros enigmas da mente, ou seja, de tudo que é obscuro, misterioso e abstrato.

Esses são também os assuntos – provavelmente os primeiros – que mais chamam a atenção em livros, jornais, revistas, cinema, televisão, internet. Até os céticos, agnósticos e ateus se sentem atraídos pelo assunto.

Por isso tudo o livro é destinado a todos que se interessam pelo obscuro, por tudo aquilo que ainda é inexplicável ou mal compreendido. O ser humano sente uma atração irresistível por segredos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores