Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas. Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra “liquidação” são capazes de modificar nossa tomada de decisão. A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de “liquidação”, a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. Com muitos casos atuais e interessantes, este livro será muito útil tanto para profissionais de marketing como para empreendedores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): William Poundstone
- ASIN: B01154XW40
- Editora: Best Business
- Idioma: Português
- Tamanho: 4437 KB
- Nº de Páginas: 463
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Preço, escrito por William Poundstone. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.