Precisa–se de Enfermeira Resiliente para um Industrial Rabugento
Por Ana Luísa AbreuSobre o livro
Uma comédia romântica 50+.
Nelson é um industrial teimoso, acostumado a dar ordens e a ver o mundo girar ao seu redor. Após um acidente que o obriga a conviver com limitações, ele se vê diante do maior desafio de sua vida: aceitar ajuda.
Teresa é a enfermeira contratada para cuidar dele. Espirituosa, resiliente e sem papas na língua, ela não se intimida diante das rabugices do patrão. Pelo contrário: responde à altura, com humor e firmeza.
Entre provocações, silêncios constrangedores e momentos inesperadamente ternos, os dois acabam descobrindo que a vida pode recomeçar quando menos se espera.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




