Práticas de NEURO–HISTOLOGIA E NEUROFISIOLOGIA
Por Humberto Gabriel RodriguesSobre o livro
Este livro de práticas de neuro-histologia e neurofisiologia é fruto de anos de experiência no ensino de histologia para o curso Médico. O livro abrange um amplo conteúdo que é trabalhado na disciplina de Neuro-histologia.
Os elementos da obra, como a organização do conteúdo, as micrografias e projeto gráfico, foram escolhidos criteriosamente para proporcionar uma leitura agradável e tornar as informações mais claras.
Dividido didaticamente capítulos, o texto obedece a uma hierarquia lógica para facilitar a compreensão dos assuntos abordados, e é complementado por extraordinárias imagens. Compreende todas as estruturas do sistema nervoso central e so sistema nervoso periférico e dos sentidos.
O livro surge como um recurso didático com o objetivo de enriquecer o estudo prático e teórico do aluno durante as aulas e nos momentos extraclasse, servindo como um guia para orientar e direcionar os fundamentos teóricos aplicados à ciência neural,
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Práticas de NEURO–HISTOLOGIA E NEUROFISIOLOGIA, escrito por Humberto Gabriel Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













