Práticas de leitura e Produção de Texto

Por Rita Cássia Santos de Almeida

Sobre o livro

O ensino de leitura e produção de texto é um processo contínuo e por isso deve ser constante, estratégico e de responsabilidade de todas as áreas de todos os professores.

Por isso, Práticas de Leitura e Produção de Textos tem o intuito de auxiliar o professor que trabalha na Educação Básica regular, Ensino Médio ou em Educação de Jovens e Adultos.

Esse auxílio possibilitará ao professor privilegiar todo o processo de atuação do aluno, sua capacidade de por em prática a leitura compreensiva e interativa, bem como a produção de textos nas múltiplas áreas do ensino.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores