Prática em Medicina do Sono

Por Hélio Fernando de Abreu

Sobre o livro

Tratamento clínico e cirúrgico dos distúrbios do sono e exames complementares, incluindo vídeos. Prática em Medicina do Sono transmite a experiência didática de mais de 30 anos do autor, em conjunto com seus colaboradores nesta área médica específica.

Aborda o sono normal, distúrbios, exames complementares, desde registros polissonográficos até exames com imagens dinâmicas, como a sonoendoscopia. De forma prática e atualizada, apresenta, através de vídeos, tratamentos clínicos e cirúrgicos dos distúrbios do sono.

Esta obra traz, entre outros temas, conhecimento sobre alterações do sono na criança, na mulher e na voz.

Por toda sua gama de informações originais, é uma referência para otorrinolaringologistas, neurologistas, pneumologistas, psiquiatras, pediatras, cirurgiões craniomaxilofaciais, cirurgiões bucomaxilofaciais, cirurgiões dentistas e fonoaudiólogos interessados na área do sono.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores