Postais: A Era das Cartas está de volta!

Por Jô Lima

Sobre o livro

“Existem mil formas de se apaixonar por alguém, mas a maneira como ela se apaixonou por ele, foi única.” Enquanto admiravam obras artísticas no Museu do Louvre, Selina e Nicholas acabam por descobrir a verdadeira arte. A arte de amar.

O renomado e jovem fotógrafo francês e a simples e bela brasileira estudante de História da Arte viveram uma semana intensa, conhecendo lugares lindos e viajando pela Europa, onde o amor entre ambos começa a aflorar.

Após ser chamado de volta à Paris e retomar suas viagens de trabalho, Nicholas promete a Selina que irá lhe enviar Postais de todos os lugares por onde ele passar. Muitos desconhecem o poder que um papel, uma caneta e um coração apaixonado possuem juntos.

Mas será que apenas palavras são capazes de nutrir uma relação a distância? Se você acha que o amor é indescritível, Sely e Nicholas vão lhe provar que você está enganado! A Era das cartas está de volta!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores