Porque Ele Vive, Posso Crer No Amanhã

Por Edward Guilherme Boto dos Santos

Sobre o livro

“Qual o sentido da vida? Se ele morresse agora, o que viria depois? Deus realmente existe? Onde Ele estava quando o pior aconteceu? Será que Dylan está colhendo o mal que plantou?”

Após várias circunstâncias desagradáveis no passado e momentos de grande infelicidade em sua vida, o ateu Dylan conhecerá Steve, um senhor empregado, de meia idade, que já sofreu tanto quanto ele, e aprenderá com uma pessoa inusitada a fé em Jesus Cristo e Sua obra expiatória na cruz; descobrirá o Amor de Deus pela humanidade, a graça pela qual somos salvos e a esperança na promessa, digna de confiança, de uma nova vida na eternidade, onde tudo se fará novo.

Quando eu tive a ideia de escrever esta história, acabei me encontrando diante de um grande desafio: “como eu faria um ateu se converter?”.

Então, o Santo Espírito de Deus me lembrou de que Ele é quem convence o homem do pecado (João 16.8,9), e que a fé vem pela pregação da Palavra de Deus (Romanos 10.17). Logo entendi que eu teria de fazer o mesmo que eu faria na vida real: pregar a mensagem do Evangelho, apresentando Deus e Sua verdade a uma pessoa que passou por coisas tão desastrosas na vida que já não tinha mais esperanças.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores