Compõem o livro os seguintes contos:
A Ferramenta do Novo Vizinho:
O vizinho o provocou e ele queria saber o porquê. A provocação foi íntima e muito sexual, agora ele quer saber qual é a do seu novo vizinho, que é jovem, e casado com uma mulher com a qual tem um filho pequeno.
Com temática gay, o conto é uma espécie de erótico fantasioso, tendo boa parte do seu enredo, foi baseado em um fato real, vivido pelo personagem que narra a história e fantasiado pelo autor.
Funcionário Exemplar:
Um cliente conhecido do seu chefe chega à loja como quem não quer nada, eles conversam, até que o chefe precisa sair e deixa o homem na companhia do vendedor, que já o vira passar em frente à loja, mas não o conhecia.
O cliente então começa a papear sobre o seu último final de semana, mas durante o seu relato algo excitante acontece. Ambos acabam indo para uma parte da loja, onde o cliente mostra o motivo de sua ida às compras.
Almoçando a Vizinha:
Uma vizinha que chega em sua casa para mostrar uma coleção de moedas justo, no momento em que o jovem está escolhendo feijão para cozinhar. Ele estava sozinho em casa e o almoço ficara por sua conta. Mas, graças a jovem, o feijão não seria servido naquele dia.
Elizabette E a Peça de Augustos:
Elizabette está longe de ser uma modelo, seu corpo está fora de forma e mesmo sendo gordinha, ela não tem a menor preocupação quando o assunto é sexo. Sua perversidade e os detalhes de seu corpo como seus enormes seios e um incrível traseiro, a fazem se sair muito bem quando encontra um parceiro para se deitar. Nesta história, Elizabette nos conta, sem pudor, como foi que acabou saindo de uma peça de teatro com o ator principal, a quem ela desejava sexualmente desde que ficara sabendo do espetáculo. Com uma linguagem cheia de putaria e de total baixo calão, Elizabette conta detalhes de sua transa inesquecível. Leia o que uma mulher pouco desejada, pode conseguir quando realmente precisa de algo.
Erotikah:
Erotikah, do erótico ao “Ah!”.
Um pornema (mistura de porno com poemas), escrito de uma forma única e para todos os gêneros e gosto.
Escrever este livro, foi algo tão inesperado como tudo o que nele está.
Para este trabalho, escolhi alguns dos meus poemas eróticos, a fim de experimentar o meio de um modo, mais alternativo e simples, possível.
Como são textos super-rápidos, não espero que o leitor se surpreenda, mas sim, compreenda que é apenas uma forma artística de expor meu lado escritor. E para o leitor saciar a sua necessidade literária.
Textos completamente explícitos.
Também inclui os contos:
O Amiguinho:
Meu primo resolveu aparecer com um novo amiguinho, eu morava na minha tia de favor, ia ter que aguentar um novinho que era atentado por demais, mas logo percebi que, além disso, havia algo ainda mais interessante naquele moleque.
Logo passamos a ser amigos e sem que percebesse, lá estava eu, pronto para cometer algo que até hoje fica em minha mente.
Pegada de Natal:
Era véspera de Natal e fui com a minha prima em um churrasco na casa da amiga dela, nossa cabeleireira. Estava tudo normal para um churrasco de fim de ano, entre família e amigos, até que decidi usar o banheiro. A amiga da minha prima indicou o do seu quarto, e assim subi as escadas, sozinho para ir ao banheiro, porém no meio do caminho encontrei o irmão dela, que me auxiliou na ida ao banheiro e antes de entrar, eis que ele me surpreende com uma pequena frase… Quer saber qual? Leia este conto de Natal.
Toda a coletânea possui um gênero LGBT. Recomendado para todos os gêneros, principalmente leitores de mente aberta.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Donnefar Skedar
- ASIN: B08P4WSKKL
- Editora: Elementalção
- Idioma: Português
- Tamanho: 5665 KB
- Nº de Páginas: 108
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pornô Escrito, escrito por Donnefar Skedar. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.