Por todas as minhas vidas (Trilogia Através do Tempo Livro 1)
Por Natasha LorensenÉ com essa reflexão que tem início a história de Sophia, uma jovem humilde e inexperiente da Constantinopla de 853. Sophia vivia uma vida tranquila, até ser assassinada por seu esposo. Contudo, o que parecia o fim de seus dias, acaba se revelando o começo de uma nova vida. Embora morta no mundo material, ela se descobrirá viva no Mundo Espiritual e irá se deparar com situações que até então nunca imaginara.
E essa é apenas sua primeira existência material. Ela ainda reencarnará como um cavaleiro templário, terá outras vidas, sendo inclusive um assassino de aluguel no século XVII e, em sua última trajetória humana, terá a experiência de ser enfermeira na Primeira Guerra Mundial. Porém, além do fato de nascer e morrer, descobrindo, a cada dia, coisas novas sobre os dois mundos, ela busca desvendar um mistério. Afinal, quem ela era antes de ter sua primeira vida como Sophia? Ao longo dessa busca ela encontrará com dois homens que fazem parte desse passado que ela tenta recuperar. E apenas um deles parece estar disposto a permanecer, da forma que lhe for possível, ao seu lado, por todas as suas vidas.
ADVERTÊNCIA: contém cenas de sexo, assassinato, estupro, suicídio, parricídio. Há sugestão de homossexualismo e sugestão de incesto.
NOTA: O livro não trata de espiritismo ou espiritualidade apesar de a autora se utilizar da reencarnação para tecer a trama. É um romance de fantasia.
Livros em formato físico disponíveis para venda nos sites da AgBook e do Clube de Autores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Natasha Lorensen
- ASIN: B015ZTCE2M
- Idioma: Português
- Tamanho: 2242 KB
- Nº de Páginas: 423
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Por todas as minhas vidas (Trilogia Através do Tempo Livro 1), escrito por Natasha Lorensen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.