Sobre o livro
A cada 3 minutos milhares de aviões lotados de passageiros decolam ou pousam em aeroportos no mundo inteiro. É comum passar meses sem se ouvir falar em um acidente. Claro que, devido a imprevistos comuns à vida da humanidade, vez ou outra acontece algum.
Todavia, compare a segurança dos aviões com os milhares de acidentes que ocorrem diariamente no mundo inteiro com veículos por via rodoviária sendo automóveis, ônibus e motos! É um absurdo, não há comparação.
As estatísticas mostram: Em números flagrantes e com grande disparidade o avião é o meio mais seguro para viagens; além do conforto e rapidez que proporciona. Este livro foi escrito para que o grande público interessado se dê conta de que POR QUE VOAR É SEGURO.
Para tanto, o livro mostra de maneira simples e fácil para o entendimento, mesmo para o leigo, por que há a segurança nos aviões. Livro excelente para passageiros que tenham fobia, para leigos e até para aqueles que já aprenderam algo sobre aviões, pois poderão aumentar o conhecimento.
Excelente também para o apenas curioso. BOA LEITURA, BOM APRENDIZADO, BOM VOO!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




