Por que as máquinas de movimento perpétuo nunca funcionam?
Por Alberto CarreteroEle argumentou que, como as rodas giravam, o mercúrio fluiria para o fundo de cada um de seus reservatórios internos, deixando um lado da roda perpetuamente mais pesado que o outro e o desequilíbrio manteria a roda girando para sempre.
O desenho de Bhaskara foi um dos primeiros desenhos para uma máquina de movimento perpétuo, um dispositivo que pode funcionar indefinidamente sem qualquer fonte de energia externa.
Imagine um moinho de vento que produzisse a brisa necessária para continuar girando, ou uma lâmpada cujo brilho fornece sua própria eletricidade para ser consumida
Estes dispositivos capturaram a imaginação de muitos inventores porque eles poderiam transformar nossa relação com a energia e nossa maneira de interagir com o mundo, porém essas ideias não funcionam e você vai entender o porquê neste curto, porém valioso ebook de apenas 7 páginas que explica de maneira simples esse problema até então sem solução.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alberto Carretero
- ASIN: B08K8M8C7Y
- Idioma: Português
- Tamanho: 1989 KB
- Nº de Páginas: 8
- Categoria: História
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Por que as máquinas de movimento perpétuo nunca funcionam?, escrito por Alberto Carretero. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.