Sobre o livro
Ela se intitula Acendedora de Esperanças . Uma mulher viúva, madura e independente que não necessitando mais dispor de todo seu tempo nos cuidados familiares, resolve sair pelo mundo em busca de um objetivo.
Viaja por vários países, conhecendo lugares e pessoas que vão norteando sua vida ao mesmo tempo que proporciona ricas trocas de experiências e ideias para escrever no seu blog. O mundo já não se encontra mais o mesmo.
A pandemia se impregnou e tudo o que resta a fazer é lembrar das histórias que viveu, das viagens incríveis que a vida lhe proporcionou e, resgatar todas as lições e pessoas que passaram pela sua estrada da vida, realizando um antigo sonho, publicar um livro.
E nestas páginas ela vai resgatando todas sensações desses quinze meses longe de casa. Aprendeu a viver sua solitude, cresceu e agora divide com o leitor o aprendizado que pode ajudar na sua caminhada.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




