Policromia

Por Gian Lucas

Sobre o livro

de que uma pessoa é constituída? pele, músculos, nervos, órgãos, ossos, e por aí vai. esta é a resposta que todos dão, mas não é só isso. vai além do olhar biológico. somos formados também por sentimentos. em apenas um ano, quantos deles nós provamos? e em uma vida inteira?

eles grudam em nós, alguns conseguimos deixar de lado, outros nos acompanham sempre. mesmo que diminuam de intensidade, continuam conosco. são as nossas cores, as marcas que deixamos. e é isso o que nos faz humanos de verdade.

os textos que compõem o livro foram escritos ao longo de 8 anos, refletindo amores, rotinas, mudanças.

“policromia” é sobre marcas. as que deixamos e as que recebemos, levando diariamente conosco.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores