Sobre o livro
E o que é o tempo?
“O tempo é”: características, circunstâncias, conjunturas, conjecturas, pensamentos, ideais, eventualidades, sonhos, tecnologias, comércios – de gente, até – ambições, lances, lançamentos – literários, inclusive –… e toda sorte de casualidades, de acasos e de tinos – e desatinos.
O tempo é a obra – a pérola que sobra para a vida de uma época morta: “Poesia se aprende na vida e não existe”.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Poesia Se Aprende na Vida e Não Existe, escrito por Rogerlando Cavalcante. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













