Poemas do isolamento

Por Eduardo Leite

Sobre o livro

Eduardo Leite é jornalista, alagoano morando em Salvador. Tinha certeza de que 2020 seria o seu ano. Passou seis meses interagindo apenas com equipamentos eletrônicos e, nesse meio tempo, esqueceu o que era conviver com outros seres vivos que não suas plantas.

Poemas do isolamento é um compilado de tudo que afligiu o autor entre março e setembro deste ano e alguns outros poemas que tinham sido escritos antes da pandemia, mas que acabaram dialogando com as sensações do período.

Entre os temas, a solidão, a visão do mundo mediada por telas, a saudade do mar e a agonia de passar o dia inteiro cheirando a água sanitária por ter que lavar as compras do mercado.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores