Sobre o livro
“Um romance proibido em seu estado mais sexy!” – DANIELLE L. JENSEN, autora de The Bridge Kingdom e Dark Shores.Era para ser uma missão rápida.
Mas a única coisa rápida foi a forma como falhei.Com apenas um mês para ganhar as penas perdidas, Leigh embarca em uma viagem a Paris para conhecer seu novo projeto: Jarod Adler, líder da Máfia parisiense e o pior tipo de pecador…
um Triplo.Se Leigh conseguir que Jarod realize um único ato de bondade, ela vai ganhar cem penas, o que é mais que suficiente para completar suas asas e ascender ao Elysium, a terra dos anjos.Mas ela não conta com o fato de que o charme sombrio de Jarod vai custar suas penas.Ela está determinada a salvá-lo.
E ele, a destruí-la. Até ele perceber que ao destruir as asas dela também está destruindo seu coração.Um coração que ele deseja que bata só por ele. Uma versão moderna de ROMEU E JULIETA, apresentando um grande pecador e um anjo que não vai permitir que nada a impeça de salvá-lo.
Uma história perfeita para fãs de romance dark sobrenatural.*Aviso de gatilho: PLUMA trata de temas delicados, como suicídio, e contém cenas de sexo.*
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pluma: série Anjos de Elysium 1, escrito por Olivia Wildenstein. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













