Planos de marketing
Por HO YIN WONG Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamento, execução, controle e acompanhamento dos resultados. Com o auxílio deste livro, que propõe uma abordagem objetiva e voltada para a prática, você vai realizar uma profunda análise de sua condição atual; compreender melhor seus mercados-alvo; estabelecer objetivos de marketing realistas, mensuráveis e oportunos; desenvolver uma série de estratégias de marketing e garantir que tenha considerado mecanismos de implementação e de controle eficientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): HO YIN WONG
- Tamanho: 4330 KB
- Nº de Páginas: 259
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planos de marketing, escrito por HO YIN WONG. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!