Planejamento Marketing digital
Por Futuro de Negócios Negócios online Olá! Seja bem-vindo ao Curso de Planejamento de Marketing Digital. O
Marketing é uma importante ferramenta organizacional que evoluiu a partir das
mudanças que surgiram na sociedade, nos mercados e na tecnologia. Neste
sentido, o Marketing passou também a contribuir com as demandas sociais
do planeta e o Marketing Digital desponta como uma importante ferramenta
neste contexto. Muitas organizações fazem ações isoladas de Marketing Digital
e se decepcionam com os resultados, isso porque não trabalham de forma
sistematizada, ou seja, com um planejamento. O Marketing Digital vai além
de algumas postagens nas redes sociais, e deve ser tratado de forma holística,
começando com uma análise da organização, até o monitoramento das ações.
Desta maneira, o presente Curso tem como finalidade a apresentação
de importantes conceitos para os primeiros passos de construção de um
planejamento de Marketing Digital. Assim, primeiramente você aprenderá sobre
a visão atual do Marketing e seus contextos digitais para depois, partir para
as etapas do Planejamento de Marketing Digital! Neste segundo momento,
você verá as seis etapas para a realização de um Planejamento:
Marketing é uma importante ferramenta organizacional que evoluiu a partir das
mudanças que surgiram na sociedade, nos mercados e na tecnologia. Neste
sentido, o Marketing passou também a contribuir com as demandas sociais
do planeta e o Marketing Digital desponta como uma importante ferramenta
neste contexto. Muitas organizações fazem ações isoladas de Marketing Digital
e se decepcionam com os resultados, isso porque não trabalham de forma
sistematizada, ou seja, com um planejamento. O Marketing Digital vai além
de algumas postagens nas redes sociais, e deve ser tratado de forma holística,
começando com uma análise da organização, até o monitoramento das ações.
Desta maneira, o presente Curso tem como finalidade a apresentação
de importantes conceitos para os primeiros passos de construção de um
planejamento de Marketing Digital. Assim, primeiramente você aprenderá sobre
a visão atual do Marketing e seus contextos digitais para depois, partir para
as etapas do Planejamento de Marketing Digital! Neste segundo momento,
você verá as seis etapas para a realização de um Planejamento:
Análise do Negócio,
Estudo da Persona,
Identificação da Jornada do Consumidor,
Mapeamento dos canais de marketing,
Plano de Ação
Monitoramento. Vamos começar.
Um bom negócio tem que realIzar uma boa estratégia para que possa executar com sucesso os planos do negócio.
Características do eBook
- Autor(a): Futuro de Negócios Negócios online
- ASIN: B09TZ52N72
- Idioma: Português
- Tamanho: 1647 KB
- Nº de Páginas: 83
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento Marketing digital, escrito por Futuro de Negócios Negócios online. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.