Planejamento estratégico digital
Por Felipe Morais “Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso”. Essa frase transmite bem o que representa o conteúdo desta obra e como ela vai ajudar você em seus planos de comunicação e marketing digital. Se você acredita que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leiao para saber como andar nessa instigante estrada.
Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi/SP), com passagens por grandes agências digitais, onde atendeu clientes como MercedesBenz, CocaCola, Pirelli, Vivo, Bradesco, Caixa, Planet Girls, Michelin/Sascar, Della Via Pneus, entre outros, Felipe Morais traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo online.
A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Além disso, o livro recebe elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. Você se interessa pelo mundo online? Então este livro não pode faltar em sua estante.
Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi/SP), com passagens por grandes agências digitais, onde atendeu clientes como MercedesBenz, CocaCola, Pirelli, Vivo, Bradesco, Caixa, Planet Girls, Michelin/Sascar, Della Via Pneus, entre outros, Felipe Morais traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo online.
A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Além disso, o livro recebe elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. Você se interessa pelo mundo online? Então este livro não pode faltar em sua estante.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Morais
- ISBN-10: 8547221859
- ISBN-13: 978-8547221850
- ASIN: B07B8M5KP7
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 3929 KB
- Nº de Páginas: 546
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento estratégico digital, escrito por Felipe Morais. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.