Planejamento estratégico de marketing (Publicações FGV Management)
Por Helton Haddad Carneiro da Silva, Paulo Henrique Schenini Evandro Cesar Tenca Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico – na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paulo Henrique Schenini Evandro Cesar Tenca, Helton Haddad Carneiro Da Silva
- ISBN-10: 8522521050
- ISBN-13: 978-8522521050
- ASIN: B07MVKZHJP
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 1363 KB
- Nº de Páginas: 136
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento estratégico de marketing (Publicações FGV Management), escrito por Paulo Henrique Schenini Evandro Cesar Tenca, Helton Haddad Carneiro Da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.