Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Universitária)
Por Roberto Flores Falcão A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Este livro apresenta e discute todas as etapas do planejamento estratégico de marketing de uma organização, independentemente de seu porte, setor de atuação ou eventuais especificidades. Mesclando conceitos teóricos e exemplos práticos, a obra possibilita que o leitor compreenda a importância e a operacionalização de cada fase do planejamento: desde a definição da missão da instituição até a elaboração do programa de ação e controles. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão ampla do processo de planejamento estratégico de marketing, permitindo uma efetiva aplicação
de seu conteúdo.
Este livro apresenta e discute todas as etapas do planejamento estratégico de marketing de uma organização, independentemente de seu porte, setor de atuação ou eventuais especificidades. Mesclando conceitos teóricos e exemplos práticos, a obra possibilita que o leitor compreenda a importância e a operacionalização de cada fase do planejamento: desde a definição da missão da instituição até a elaboração do programa de ação e controles. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão ampla do processo de planejamento estratégico de marketing, permitindo uma efetiva aplicação
de seu conteúdo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Flores Falcão
- Tamanho: 6443 KB
- Nº de Páginas: 211
- Editora: Senac São Paulo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Universitária), escrito por Roberto Flores Falcão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.