Planejamento em Comunicação Interna e Endomarketing: Integrando teoria à prática
Por ARNAUD MATTOSO Livro paradidático com orientações pedagógicas e teóricas para o entendimento de técnicas aplicáveis da Comunicação Interna e do Endomarketing nas organizações. Usei este conteúdo por onze anos em aulas do curso de Graduação em Administração na Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Sociais em Ipojuca/PE. Também num módulo de pós-graduação na Facotur, em Olinda/PE. Fiz um compilado do que julguei mais relevante e acrescentei outros itens. É indicado para estudantes e professores em cursos de Administração e R.H. e para empreendedores, profissionaisdo mercado em várias áreas de atuação no comércio, indústria e serviços. Espero que a obra atenda às suas expectativas e possa colaborar com novos conhecimentos.
Características do eBook
- Autor(a): ARNAUD MATTOSO
- ASIN: B08961CP47
- Editora: VEDAS EDICOES
- Idioma: Português
- Tamanho: 1904 KB
- Nº de Páginas: 146
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento em Comunicação Interna e Endomarketing: Integrando teoria à prática, escrito por ARNAUD MATTOSO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.