Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária)

Por Renata Bortoleto
Baixar Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Planejamento e gestão de marketing de conteúdo traça um panorama sobre as mudanças e desafios trazidos pela revolução digital para o universo das marcas e para o mercado da comunicação. Diante das já saturadas fórmulas e abordagens publicitárias, empresas e agências encontraram no conteúdo (de informação e entretenimento) um caminho mais autêntico de promover uma conexão verdadeira com seus públicos, estimulando a produção de diálogos, a construção de relacionamentos e o incremento de vendas. Mais do que abordar esse contexto, o livro busca compartilhar experiências e ferramentas para que profissionais e organizações, de todos os portes e naturezas, possam pensar sobre como desenvolver seus próprios processos e projetos de conteúdo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Renata Bortoleto
  • ASIN: B082YH8CQQ
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3552 KB
  • Nº de Páginas: 171
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária), escrito por Renata Bortoleto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.