Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária)
Por Renata BortoletoPlanejamento e gestão de marketing de conteúdo traça um panorama sobre as mudanças e desafios trazidos pela revolução digital para o universo das marcas e para o mercado da comunicação. Diante das já saturadas fórmulas e abordagens publicitárias, empresas e agências encontraram no conteúdo (de informação e entretenimento) um caminho mais autêntico de promover uma conexão verdadeira com seus públicos, estimulando a produção de diálogos, a construção de relacionamentos e o incremento de vendas. Mais do que abordar esse contexto, o livro busca compartilhar experiências e ferramentas para que profissionais e organizações, de todos os portes e naturezas, possam pensar sobre como desenvolver seus próprios processos e projetos de conteúdo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Renata Bortoleto
- ASIN: B082YH8CQQ
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3552 KB
- Nº de Páginas: 171
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária), escrito por Renata Bortoleto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.