Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia
voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem
de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações.
No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre
casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como
montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade
detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada
capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em
prática o tema estudado.
Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.
voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem
de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações.
No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre
casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como
montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade
detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada
capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em
prática o tema estudado.
Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paulo Tamanaha
- Tamanho: 8744 KB
- Editora: Pearson
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento de mídia: teoria e experiência, escrito por Paulo Tamanaha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.