Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Prática
Por Mirela Jeffman dos Santos Marketing é um tema amplamente comentado por profissionais de diversas áreas do conhecimento. Especificamente no ambiente empresarial, essa área é comumente mencionada diante de desafios como captação de clientes, reconhecimento de marcas ou divulgação de produtos e serviços. Gestores, executivos, especialistas e estudantes ocupam-se em definir ações mercadológicas para tornar empresas mais conhecidas e com maior sucesso no mercado. Essas discussões, no entanto, muitas vezes têm limitado a área de marketing a ações de comunicação, como anúncios, propagandas ou vendas. Não é raro ouvirmos comentários de que falta marketing para as organizações que fazem pouca ou nenhuma divulgação do seu negócio. Entretanto, a criação de campanhas para promover produtos, instituições, marcas ou ideias é resultado de um estudo profundo e complexo que integra a ciência do marketing. Nesta obra, a autora apresenta uma visão estratégica do marketing, partindo de ampla análise do negócio e do mercado para, posteriormente, focar-se no desenvolvimento de estratégias mercadológicas direcionadas ao produto, ao preço, à distribuição e à comunicação, oferecendo uma estrutura completa do planejamento de marketing com aplicabilidade simples e eficaz.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mirela Jeffman dos Santos
- ISBN-10: 8547344845
- ISBN-13: 978-8547344849
- ASIN: B088SQVRWK
- Editora: Appris
- Idioma: Português
- Tamanho: 2323 KB
- Nº de Páginas: 118
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Prática, escrito por Mirela Jeffman dos Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.