Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Prática

Por Mirela Jeffman dos Santos
Baixar Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Prática pdf, epub, mobi, eBook
Marketing é um tema amplamente comentado por profissionais de diversas áreas do conhecimento. Especificamente no ambiente empresarial, essa área é comumente mencionada diante de desafios como captação de clientes, reconhecimento de marcas ou divulgação de produtos e serviços. Gestores, executivos, especialistas e estudantes ocupam-se em definir ações mercadológicas para tornar empresas mais conhecidas e com maior sucesso no mercado. Essas discussões, no entanto, muitas vezes têm limitado a área de marketing a ações de comunicação, como anúncios, propagandas ou vendas. Não é raro ouvirmos comentários de que falta marketing para as organizações que fazem pouca ou nenhuma divulgação do seu negócio. Entretanto, a criação de campanhas para promover produtos, instituições, marcas ou ideias é resultado de um estudo profundo e complexo que integra a ciência do marketing. Nesta obra, a autora apresenta uma visão estratégica do marketing, partindo de ampla análise do negócio e do mercado para, posteriormente, focar-se no desenvolvimento de estratégias mercadológicas direcionadas ao produto, ao preço, à distribuição e à comunicação, oferecendo uma estrutura completa do planejamento de marketing com aplicabilidade simples e eficaz.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Mirela Jeffman dos Santos
  • ISBN-10: 8547344845
  • ISBN-13: 978-8547344849
  • ASIN: B088SQVRWK
  • Editora: Appris
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2323 KB
  • Nº de Páginas: 118
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Prática, escrito por Mirela Jeffman dos Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.