Sobre o livro
Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias.
Que tal dar um tempo no delivery e fazer a própria pizza em casa?
A simplicidade do disco de massa que vai bem com os mais variados tipos de cobertura é um convite irresistível, ainda mais com as receitas selecionadas para este e-book pela atriz Carolina Ferraz e a chef (e participante da primeira edição do programa MasterChef) Cecília Padilha.
Este é mais um e-book derivado dos temas desenvolvidos pelo site de gastronomia www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo com mais de 6 mil receitas e informações sobre culinária. Garanta já o seu!
Total de Receitas: 30
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




