Pixies: Ano 1

Por Ayrie Costa
Baixar Pixies: Ano 1 pdf, epub, mobi, eBook
Entre junho de 2021 e maio de 2022, Ayrie Costa enviou 11 contos para os inscritos em sua newsletter. Agora, essas histórias estão disponíveis para todos!

Pixie #1 – Através dos Planos
Sob o estigma de ser um feiticeiro fraco, Adrian tenta esconder os indícios de que uma criatura está a solta em sua mansão.

Sem poder assumir a incapacidade de manter a segurança, seu último recurso é seguir os passos registrados nos diários da poderosa Lisandra, sua mãe.

Pixie #2 – Domador de Corações
Munido apenas de magia, coragem e uma lenda, Daniel se rebaixa ao cargo de assistente da temível Íris, na tentativa de salvar seu povo do domínio da feiticeira.

Aquele que domar o coração do monstro que vive nas montanhas, domará também o seu poder”

Pixie #3 – Notas Falsas
Cantora da cena indie paulistana, Bianca tem um público pequeno, mas muito generoso.

Na noite em que um misterioso homem de terno distoa de sua plateia usual, ela descobre que há pessoas interessadas em suas habilidades não musicais.

Pixie #4 -Violação Tecnológica
O céu de Andrietta é tomado por fumaça e dirigíveis. Seu solo, palco de uma caçada àqueles que insistem nos antigos costumes da magia.
Sonhando com o final do conflito e o retorno à sua cidade natal, Monik se tornou a principal executora das acusações de Violação Tecnológica.

Pixie #5 – O Segredo do Monastério
Depois de muito insistir, Alice consegue convencer Roxyl a levar seu grupo de amigas a uma balada underground em um mosteiro abandonado.

Uma porta é aberta mais vezes do que deveria, permitindo que a criatura de olhos perfurantes inicie uma caçada às garotas.

Pixie #6 – Fornalha
Um disparo acidental da arma de Olívia revela um segredo sobre o seu namorado.

Enquanto a polícia hackeia o aquecedor de seu apartamento para forçá-la a descer e se entregar, a caçadora de androides deve decidir o que fazer com a descoberta.

Pixie #7 – Floresta do Esquecimento
Após acordar machucado e sem memória, Ian é ajudado por espíritos de luz que o guiam até uma casa na árvore.
Apesar de Thomas, o morador da casa, o receber com desconfiança, não demora muito para perceberam que suas histórias têm muito em comum, até mesmo nos pedaços faltantes.

PIxie #8 – Mestra das Marionetes
Como o esperado para sua formação, a Feiticeira Andarilha Ryzha sempre se orgulhou de seu auto controle e seu trabalho servindo cidades e vilas por curtos períodos de tempo.

Depois de ser enviada para morrer, ela descobre a motivação para ir contra tudo que lhe foi ensinado e encontrar seu próprio poder.

Pixie #9 – Miragem
Vagando pelo deserto onde foi largado para morrer, um bruxo revive e remoe os sofrimentos que passou por conta de seus poderes. Enquanto isso, seu corpo sedento é enganado pelos próprios sentidos.

Pixie #10 – Assinatura Mágica
O último registro de localização do celular de sua namorada leva um jovem mago até a área industrial da sua cidade.

Não demora muito para ele perceber que o local é familiar e que a Irmandade do Orbe, mais uma vez, sequestrou alguém importante para ele.


Pixie #11 – Paraíso Oculto
Depois de uma falha mecânica na nave exploratória VEAV-BR12, Ingrid e sua equipe acabam pousando em um planeta não mapeado.

Sem ter ideia de que há vida em outros planetas, os habitantes começam a tratá-los como deuses e Ingrid parece ser a única preocupada em retornar.


BONUS – Zona de Teste (Conto publicado na antologia BIOPUNK da Editora Cyberus)
Numa São Paulo futurista e geneticamente modificada, Caio encontra um homem que pode ajudar com as mutações ocorrendo fora da redoma da capital, mas tudo tem um preço,

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ayrie Costa
  • ASIN: B0B346L6T4
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 956 KB
  • Nº de Páginas: 82
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Pixies: Ano 1, escrito por Ayrie Costa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.