Pilotos em uma Curva: Monólogo teatral sobre automobilismo (Teatro Esportivo Livro 2)
Por Rafael Duarte Oliveira VenancioSobre o livro
Na chamada era dourada do automobilismo, a figura maior das pistas vive o seu último grand prix antes da sua aposentadoria, dividindo o dia entre memórias, tristezas presentes e futuros incertos.
Através de um único narrador, acompanhamos diversos pilotos realizarem curvas metafóricas (ou não) em suas vidas.
Com esse monólogo teatral adaptado de duas obras de sua autoria, Rafael Duarte Oliveira Venancio desenvolve uma peça de teatro com tons inspirados na dramaturgia de Samuel Beckett baseada nas carreiras de Juan Manuel Fangio, Luigi Musso, Mike Hawthorn, Stirling Moss, Jean-Pierre Wimille e outros.
É uma viagem no mundo do automobilismo que vai do começo dos anos 1930 até o finzinho dos anos 1950. “Pilotos em uma curva” é o segundo livro da série “Teatro Esportivo” que visa associar a nobre arte com o nobre esporte. Um item indispensável para apaixonados dos palcos, teatrais e esportivos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














