Piadas Malditas , chamadas de Humor Negro. Não existe graça nisso!
Por Áurea D’ÁvilaSobre o livro
Carta ao Leitor Querido leitor, querida leitora, Este livro nasce da urgência de falar sobre o que muitos tentam silenciar: as dores escondidas por trás do “humor”. Em suas páginas, você encontrará histórias que talvez incomodem, provoquem tristeza ou revolta.
Mas também encontrará um convite — o convite para olhar além da risada fácil e reconhecer o impacto devastador do preconceito disfarçado de piada. Não se trata de censura, mas de responsabilidade. O humor pode ser uma ponte ou um muro.
Espero que, ao virar cada página, você escolha construir pontes, ampliando a compreensão e o respeito pelo outro. Obrigada por embarcar nessa jornada de reflexão comigo. Com carinho, Áurea D’Ávila
Índice: Prólogo – O silêncio depois da risada Capítulo 1 – A piada no palco Capítulo 2 – A piada sobre homofobia ♿ Capítulo 3 – A piada sobre deficientes físicos 🧠 Capítulo 4 – A piada sobre deficientes intelectuais 🥖 Capítulo 5 – A piada sobre pessoas pobres ♀️ Capítulo 6 – A piada machista Capítulo 7: A piada sobre gordo fobia Capítulo 8: A piada sobre vegetarianos – Capítulo 9: A piada contra feminista Reflexão ao Leitor Epílogo – A última risada não será sua Carta ao Leitor Nota da Autora (Áurea D’Ávila) Ficha Editorial
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Piadas Malditas , chamadas de Humor Negro. Não existe graça nisso!, escrito por Áurea D’Ávila. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













