Pesquisa de mercado (FGV Management)
Por Roberto Meireles Pinheiro Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profisionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Meireles Pinheiro
- ISBN-10: 8522509530
- ISBN-13: 978-8522509539
- ASIN: B01695S34Y
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2317 KB
- Nº de Páginas: 136
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pesquisa de mercado (FGV Management), escrito por Roberto Meireles Pinheiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.