Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1)

Por Flavio Ferrari
Baixar Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1) pdf, epub, mobi, eBook
Decisões de negócio demandam agilidade, acuracidade e responsabilidade na gestão da informação.
Essa é a contribuição da Pesquisa de Mercado para as empresas.
O primeiro volume da série Fundamentos da Inteligência Empresarial oferece uma visão abrangente da Pesquisa de Mercado como ferramenta para subsidiar processos de decisão relevantes, incrementando sua efetividade, eficácia e eficiência.
O texto é leve e, com uma linguagem acessível, cumpre a missão de abordar o assunto em suas principais dimensões, oferecendo uma visão abrangente do tema e capacitando o leitor a contribuir de forma diferenciada para os processos de decisão na organização em que atua, a partir do desenvolvimento da visão crítica.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Flávio Ferrari
  • ASIN: B086ZKJW2D
  • Editora: Flávio Ferrari / Arguta
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 587 KB
  • Nº de Páginas: 62
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1), escrito por Flávio Ferrari. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.