Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1)
Por Flavio Ferrari Decisões de negócio demandam agilidade, acuracidade e responsabilidade na gestão da informação.
Essa é a contribuição da Pesquisa de Mercado para as empresas.
O primeiro volume da série Fundamentos da Inteligência Empresarial oferece uma visão abrangente da Pesquisa de Mercado como ferramenta para subsidiar processos de decisão relevantes, incrementando sua efetividade, eficácia e eficiência.
O texto é leve e, com uma linguagem acessível, cumpre a missão de abordar o assunto em suas principais dimensões, oferecendo uma visão abrangente do tema e capacitando o leitor a contribuir de forma diferenciada para os processos de decisão na organização em que atua, a partir do desenvolvimento da visão crítica.
Essa é a contribuição da Pesquisa de Mercado para as empresas.
O primeiro volume da série Fundamentos da Inteligência Empresarial oferece uma visão abrangente da Pesquisa de Mercado como ferramenta para subsidiar processos de decisão relevantes, incrementando sua efetividade, eficácia e eficiência.
O texto é leve e, com uma linguagem acessível, cumpre a missão de abordar o assunto em suas principais dimensões, oferecendo uma visão abrangente do tema e capacitando o leitor a contribuir de forma diferenciada para os processos de decisão na organização em que atua, a partir do desenvolvimento da visão crítica.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Flávio Ferrari
- ASIN: B086ZKJW2D
- Editora: Flávio Ferrari / Arguta
- Idioma: Português
- Tamanho: 587 KB
- Nº de Páginas: 62
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1), escrito por Flávio Ferrari. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.