Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
Por Naresh K. Malhotra Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Naresh K. Malhotra
- ISBN-10: 8582605099
- ISBN-13: 978-8582605097
- ASIN: B07QF32DBQ
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 230874 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, escrito por Naresh K. Malhotra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.