PESQUISA DE MARKETING
Por STAEL BARQUETTE ALFREDO CHAOUBAH De forma didática e objetiva, “Pesquisa de Marketing” fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais dedistribuição e promover bens.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): STAEL BARQUETTE ALFREDO CHAOUBAH
- Tamanho: 2452 KB
- Nº de Páginas: 161
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro PESQUISA DE MARKETING, escrito por STAEL BARQUETTE ALFREDO CHAOUBAH. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!