Pesquisa de Marketing: Metodologia, Planejamento, Execução e Análise
Por Fauze Najib Mattar O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fauze Najib Mattar
- ISBN-10: 8535259643
- ISBN-13: 978-8535259643
- ASIN: B00QJ0B6KS
- Editora: GEN Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 55818 KB
- Nº de Páginas: 488
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pesquisa de Marketing: Metodologia, Planejamento, Execução e Análise, escrito por Fauze Najib Mattar. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.