Personal branding: Construindo sua marca pessoal

Por Arthur Bender
Baixar Personal branding: Construindo sua marca pessoal pdf, epub, mobi, eBook
A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola? No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo?

Em Personal Branding- Construindo sua marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar.
Se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: “Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!”. Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Arthur Bender
  • ISBN-10: 8599362410
  • ISBN-13: 978-8599362419
  • ASIN: B00KVM2NQG
  • Editora: Integrare
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1665 KB
  • Nº de Páginas: 331
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Personal branding: Construindo sua marca pessoal, escrito por Arthur Bender. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.