Perfumes Comerciais e Contratipos: o tratamento jurídico das atividades criativas
Por Sergio Mitsuo Vilela Através de um estudo de caso (contratipos de perfumes comerciais renomados), esta obra, que é o resultado da minha pesquisa para obtenção do título de mestre em direito internacional, no programa de pós graduação da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (Universidade de São Paulo), constata a insuficiência da sistemática tradicional de propriedade intelectual para a tutela das atividades criativas. O objetivo deste trabalho é investigar, num contexto de propriedade intelectual inserida no comércio internacional do Departamento de Direito Internacional, a partir do tratamento genérico tradicional da propriedade intelectual, para então estudar a tutela daquelas para as quais a sistemática tradicional não é possível (ou interessante), com o caso concreto, a questão dos “contratipos” de perfumes famosos, servindo de “laboratório” para ensaio científico.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sergio Mitsuo Vilela
- ASIN: B08ZDRH3L8
- Editora: Dialética
- Idioma: Português
- Tamanho: 4329 KB
- Nº de Páginas: 114
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Perfumes Comerciais e Contratipos: o tratamento jurídico das atividades criativas, escrito por Sergio Mitsuo Vilela. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.