Peregrinas de Calmaria e Tormenta: As crônicas seculares – Livro 1

Por Laís Napoli

Sobre o livro

Uma fantasia com mulheres fortes, passados sombrios e enemies to lovers.

Jout desconhece o que é liberdade. Escrava de um dos povos mais odiados de Tallautumn, ela vê a brasa da liberdade queimar quando invasores vindos do além-mar tomam o povoado de seus captores.

Gaile, uma obstinada sopradora de vidro, não pretende seguir os planos do pai de casá-la. Mas o destino não está do seu lado, e seus sonhos são interrompidos quando um povo bárbaro bate às portas de sua vila.

Inesperadamente, as vidas de Jout e Gaile se entrelaçam, e logo elas percebem que precisarão fazer escolhas difíceis se quiserem manter-se vivas. Peregrinas de calmaria e tormenta é uma jornada épica num mundo único, envolto por mistérios e selvageria. Mas não só isso: é uma viagem repleta de sentimentos, amizades e relacionamentos que serão postos à prova.

Sob o olhar de um pássaro de penas prateadas, conseguirão as jovens manterem-se unidas em busca da liberdade?

—-

Aviso de gatilho: Este livro não é recomendado para menores de 16 anos. Pode conter gatilhos por menção ao estupro, menção ao suicídio e violências em geral. Nada é romantizado ou explícito.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores