Pequeno Manual de Slow Marketing: Primeiros Passos Para Fazer Marketing No Seu Ritmo, Do Seu Jeito
Por Ana Paula Fragoso O Pequeno Manual de Slow Marketing nasce da necessidade de mais pessoas mudarem a forma de encarar o marketing dentro de seus negócios.
Depois de muitas experiências com o marketing tradicional que me renderam muito mais ansiedade do que clientes, percebi como forma de encarar e lidar com o marketing deixa muitos empreendedores e autônomos à beira de um ataque de nervos.
Marketing não deveria ser sinônimo de convencer, persuadir, vender sem objeções.
Depois de muitas experiências com o marketing tradicional que me renderam muito mais ansiedade do que clientes, percebi como forma de encarar e lidar com o marketing deixa muitos empreendedores e autônomos à beira de um ataque de nervos.
Marketing não deveria ser sinônimo de convencer, persuadir, vender sem objeções.
Nesse pequeno manual, com vários exercícios práticos, trago a visão do Slow Marketing que com certeza vai ajudar você a organizar melhor seu negócio para que seu marketing seja feito no seu ritmo e do seu jeito.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ana Paula Fragoso
- ASIN: B08QCYFHTW
- Idioma: Português
- Tamanho: 439 KB
- Nº de Páginas: 45
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pequeno Manual de Slow Marketing: Primeiros Passos Para Fazer Marketing No Seu Ritmo, Do Seu Jeito, escrito por Ana Paula Fragoso. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.