Pensamentos…

Por Clarice Melo

Sobre o livro

Você já parou para interagir com os seus pensamentos? Por todos os dias, semanas, meses, anos pensamos sem parar. São milhares de questões internas que chegam a quase levar parte do nosso ser, para um mundo distante em nossa mente.

Muitos acreditam que vivem e pensam, já eu acredito que vivemos primeiramente em nossos pensamentos, onde somos tudo e um pouco mais. É em meus pensamentos que crio diariamente a pessoa que serei por fora. Neste livro despejo os meus mais inquietos e profundos devaneios.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores