Pelos Caminhos da Mente

Por João Luís Novembrini

Sobre o livro

Temos caminhos na nossa mente. Podemos trilhar por rotas saudáveis ou por rotas onde o que predomina é o desagradável.

Podemos usar a mente a nosso favor ou contra nós.

Quando entramos em contato diariamente com o negativo da TV ou com o negativo das redes sociais, ficamos cada vez mais pobres.

Ao iniciarmos no caminho da positividade e do trabalho independente, que nos distanciam dos pesos que a sociedade ou que a família coloca, vamos ao encontro da riqueza.

Ao nos tornarmos ricos mentalmente, ficamos ricos materialmente.

É na luz da esperança que se encontra a chave para a regeneração, física e espiritual. Temos luz e nos dispomos a nos tornarmos luz na nossa vida, principalmente na cotidiana. Ao encararmos nós mesmos, ficamos frente a frente com o principal inimigo. O inimigo não está fora, ele está dentro de nós; somos nós mesmos. Ao trilhar o caminho da esperança, vamos gradativamente afastando esse inimigo e vivendo o “Somos Luz.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores