Pedro, O Seminarista – 3a. Edição

Por Renato Mendonça

Sobre o livro

Pedro aos doze anos é levado ao colégio interno por seu pai para frequentar o Seminário e iniciar o Curso Ginasial, na época em que se iniciava o governo de Regime Militar no Brasil. Era um rito adotado para tender à proposta do pároco do seu bairro.

Embora o menino não estivesse apto a decidir por sua vocação, aceita submisso a decisão paterna; aceita a própria vida, e tenta se adequar à disciplina eclesiástica. Porém, ao final de dois anos, um incidente rui o castelo de cartas do seu espírito ortodoxo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores