Sobre o livro
A presente obra tem como finalidade apresentar o arco e flecha como uma manifestação corporal humana capaz de contribuir com as finalidades educativas da educação física escolar.
Ao longo deste trabalho explorou-se conceitos como a finalidade da escola, da disciplina de educação física, identidade da manifestação arco e flecha, sua relação com a educação física escolar e, ao final, cunhou-se uma proposta de estudo do arco e flecha nas escolas em formato de guia didático.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pedagogia do ensino de arco e flecha, escrito por Ana Luiza de Mesquita. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













