(+18) No coração de Manhattan, tudo pode acontecer. Alexander Roussel é um homem ferido, que só sabe ferir, que desliza caminhando sua sombra perigosa e sedutora na noite. Um anjo caído da morte. Ele tira vidas. É um mercenário, um assassino de aluguel. Sem escrúpulos, sem pena, sem medo. Sem coração. Mas o destino quis que ele cruzasse com aquela que se dedica a salvar vidas: a filha protegida de um dos chefões da Máfia. Ela é o seu contrário. Angelina Lucky é a luz da vida, é a inocência. É o coração pulsante. Ela é a ternura que ele nunca conheceu. Ela é o anjo de luz que talvez ele precise para iluminar seus passos cheios de sangue. Alexander se vê diante de talvez o seu maior pecado: tirar a pureza da mulher que abala todas as suas estruturas, fazendo-a conhecer todas as tentações da carne ao lado de um homem corrompido por natureza. Angelina se vê no dilema entre o amor proibido e tão carnal e suas inclinações religiosas. Eles são o maior pecado um do outro. Mas também podem ser a salvação que eles precisam.
Aviso: Este livro contém linguagem crua, cenas de violência e sexo explicito. Pode conter gatilhos. Respeitem seus limites de leitura.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jessica Larissa
 - ASIN: B07RBRPMDY
 - Editora: Jessica Larissa
 - Idioma: Português
 - Tamanho: 15970 KB
 - Nº de Páginas: 641
 - Categoria: Romance
 
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro PECADOR: Um amor que desafia a morte, escrito por Jessica Larissa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
         
            
                     
                        
                        
                                
                                
                                
                                
                                
                                
                                
                                
                                
                                
         
         
         
         


