PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Paulo Freire e Marco Lucchesi: Educação, memórias e diálogos interdisciplinares
Por Ana Maria Haddad BaptistaSobre o livro
A disciplina “Paulo Freire e Marco Lucchesi: educação, memórias e diálogos interdisciplinares”, ministrada pela professora Ana Maria Haddad Baptista e direcionada a alunos da pós-graduação dos programas de Educação stricto sensu da Universidade Nove de Julho (UNINOVE), pautou-se pela necessidade urgente de uma interlocução aprofundada entre as áreas da Educação e da Literatura.
Este livro é o corolário da disciplina ministrada em 2023, contendo textos de Haddad Baptista e de pós-graduandos dos referidos programas da UNINOVE.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Paulo Freire e Marco Lucchesi: Educação, memórias e diálogos interdisciplinares, escrito por Ana Maria Haddad Baptista. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













